A Prefeitura Municipal da Prata deu início a um importante projeto de recuperação de pontos críticos danificados pelas chuvas, com foco inicial no Sítio do Melo. Sob a liderança do prefeito Genivaldo Tembório, a administração municipal tem empenhado esforços significativos para mitigar os impactos das intempéries climáticas na região.

As fortes chuvas dos últimos meses causaram danos significativos em estradas vicinais, comprometendo a mobilidade e a segurança dos moradores locais. Diante desse cenário, a prefeitura priorizou a recuperação desses trechos, visando garantir o acesso adequado aos serviços básicos e melhorar a qualidade de vida da população.

Além da restauração das estradas, a administração municipal também está focada na construção de bueiros para prevenir futuros transtornos causados pelas chuvas. Essa medida preventiva visa não apenas resolver os problemas imediatos, mas também fortalecer a infraestrutura local para enfrentar desafios similares no futuro.

O prefeito Genivaldo Tembório ressaltou a importância desse projeto para a comunidade do Sítio do Melo e destacou o compromisso da gestão em garantir o bem-estar e a segurança de todos os munícipes. “Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar as áreas afetadas pelas chuvas e implementar soluções duradouras que promovam o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Com essa iniciativa, a Prefeitura da Prata reafirma seu compromisso com a população, demonstrando agilidade e eficiência na gestão dos recursos públicos e na promoção do bem comum. A recuperação dos pontos críticos e a construção de bueiros representam apenas o início de um plano abrangente para fortalecer a infraestrutura do município e garantir uma melhor qualidade de vida para todos os seus habitantes.