A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prata, por meio do Programa Criança feliz, promoveu na noite desta segunda feira, 09 de agosto, programação alusiva ao Dia dos Pais, realizando palestra para abordar o tema “Os desafios da paternidade nos dias atuais”.

Tivemos como palestrantes Pr. Carlos Castro e a Psicóloga Juciane Castro. Durante a fala, trataram a importância dos pais saberem orientar os filhos no caminho correto, da missão dos pais na construção de um mundo mais digno, mais humano e com mais amor, recomendado inclusive que “abracem seus filhos, do contrário, o mundo abraça”.

A secretária Gilvaneide Gonçalves, transmitindo palavras de gratidão a todos os presentes, frisou como é gratificante ver os pais nesse evento. “Sabemos os desafios de manter uma família e a presença de vocês, demonstra o compromisso que cada um tem, reafirmando que a família é o sustentáculo de tudo”.

Ao final, todos receberam uma lembrança e um combo lanche.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, mantendo os protocolos de distanciamentos.