Prefeitura Municipal de Prata  realiza primeira reunião da atual gestão com os agricultores que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-CDS). A ação foi executada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria e a Empaer.

A reunião ocorreu na manhã de terça-feira, 23, quando os representantes da   secretaria e Empaer colocaram em pauta assuntos acerca das metas para 2021, com os agricultores de diversas comunidades, com o objetivo de garantir a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado, na qual o município de Prata se destaca nesse Programa.

A reunião foi realizada no Escritório da EMPAER, seguindo as recomendações da vigilância Sanitária municipal.

“Estamos planejando novas metas para benefício da população, tenho certeza que os próximos trabalhos e ações serão positivas. Prata vai seguir se destacando na produção agrícola e levando qualidade de vida para os agricultores da região”. Disse a Secretario de Agricultura Haron Salvador.

Participaram da reunião o Extensionista Rural Eng. Agr. Renato Lira, o Secretário de Agricultura Haron Salvador, colaboradores e os agricultores beneficentes.

Com texeirinha