A Prefeitura da Prata, sob a gestão do prefeito Genivaldo Tembório, tem realizado um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município. Esta iniciativa tem contribuído significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região, apoiando o produtor rural.

O prefeito Genivaldo Tembório enfatizou que a frota de máquinas do município está sempre trabalhando. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos”, disse o prefeito.

A gestão do prefeito Genivaldo Tembório tem sido marcada por uma abordagem austera e focada no desenvolvimento.Ele colocou o município em um patamar viável e tem garantido serviços essenciais ao município, melhorando consideravelmente áreas prioritárias como saúde, educação, agricultura e infraestrutura.

Com anos de experiência à frente da prefeitura, Genivaldo Tembório vem executando um volume de várias ações nunca visto na história da Prata⁶. Essas ações refletem o compromisso inabalável do prefeito em garantir o desenvolvimento contínuo do município e o bem-estar de seus habitantes.

A recuperação contínua das estradas vicinais é apenas uma das muitas iniciativas que destacam a dedicação e o compromisso do prefeito Genivaldo Tembório com o município da Prata. Com sua liderança, a cidade continua a prosperar e a se desenvolver de maneira sustentável.