O Prefeito de Prata Genivaldo Tembório foi recebido nesta terça-feira (10), pelo Chefe de Gabinete do Estado Ronaldo Guerra e pelo Deputado Estadual Ricardo Barbosa, para tratar de assuntos administrativos e das ações do Governo do Estado que será realizado no município. O Prefeito tratou da obra da reforma do mercado público, pavimentação asfáltica das travessias, perfuração de poços, reforma da Escola Municipal Maria de Lourdes, reforma e ampliação da Escola Irene Ramos, reforma da escola Estadual.

Nesse encontro também recebeu a informação que a reforma e ampliação do sistema da rede de esgoto já foi licitada e está no setor de análise técnico para avaliação da empresa e em breve estarão assinando a ordem de serviço.

O prefeito agradeceu a atenção do Chefe de Gabinete e o do Deputado, e reafirmou o compromisso de alinhamento com o governador João Azevedo.