A Prefeitura da Prata, em um esforço contínuo para melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos, tem mantido um programa de limpeza constante nas ruas do município.

Limpeza Urbana em Ação

A iniciativa, que envolve a limpeza regular das ruas, praças e outros espaços públicos, tem como objetivo proporcionar um ambiente mais limpo, seguro e agradável para todos os habitantes da cidade. A limpeza urbana é uma parte essencial dos serviços municipais, contribuindo significativamente para a saúde pública e a estética da cidade.

Compromisso com a Comunidade

A Prefeitura da Prata está comprometida em manter a cidade limpa e arrumada. Este esforço contínuo demonstra o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar de seus cidadãos, bem como com a preservação do meio ambiente.

Participação dos Cidadãos

A participação dos cidadãos também é crucial para o sucesso deste programa. A Prefeitura incentiva todos os moradores a fazerem a sua parte, mantendo suas propriedades limpas e reportando quaisquer problemas de lixo ou sujeira que possam encontrar.

Através destes esforços contínuos, a Prefeitura da Prata está trabalhando para garantir que a cidade permaneça um lugar agradável para se viver, trabalhar e visitar. A limpeza regular das ruas é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a administração municipal está servindo à sua comunidade.