Por medida de segurança, a fim de evitar problemas na rede elétrica – o que resulta na interrupção do fornecimento de energia ou casos mais graves, como incêndios – além de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam nas vias públicas, a Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza, nesta semana, serviços de poda de árvores nas Ruas do município.

A ação, que terá continuidade no decorrer da semana também em outras Ruas, tem o objetivo, inclusive de desobstruir a iluminação pública do local e garantir mais segurança aos moradores

“A nossa gestão tem a preocupação de manter o equilíbrio entre a natureza e as necessidades da população, e isso não é tarefa fácil, porém, é necessária. E nossas equipes têm atendido as Ruas  da cidade, em uma programação rotineira. Todo o trabalho de rua é acompanhado por supervisores e, eu mesmo, acompanho os resultados alcançados”, destacou o Prefeito Genivaldo Tembório.