A construção da Escola Cidadã Integral Técnica Francisco de Assis Gonzaga, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Prata, começou no município da Prata. O projeto, que custará 9 milhões de reais, já está em andamento com a terraplanagem do terreno.

A Prefeitura Municipal da Prata, em colaboração com a Secretaria de Educação do Estado, doou o terreno para a construção da escola. Este é mais um passo significativo na gestão do prefeito Genivaldo Tembório, que tem se esforçado para tirar projetos do papel e transformá-los em realidade.

O prefeito Tembório expressou sua gratidão ao Governador João Azevedo por mais essa parceria que beneficiará a educação no município. A construção dessa escola representa um investimento significativo na educação e no futuro dos jovens da Prata.

A Escola Cidadã Integral Técnica Francisco de Assis Gonzaga promete ser um marco na educação do município, oferecendo aos estudantes uma infraestrutura de qualidade e um ambiente propício para o aprendizado.

Com a construção dessa escola, a gestão do prefeito Genivaldo Tembório continua a demonstrar seu compromisso com a educação e o desenvolvimento do município da Prata. A parceria com o Governo do Estado é um testemunho do trabalho conjunto para melhorar a vida dos cidadãos da Prata.