Seguindo com a ampliação dos benefícios para a cidade da Prata, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira semana a sinalização da pavimentação asfáltica.

Para o prefeito Genivaldo Tembório, a pavimentação já trouxe inúmeros benefícios para os pratenses e visitantes. “Essa obra melhorou a infraestrutura da cidade e a mobilidade de todos que transitam por essas vias. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso município, e que reflitam diretamente na qualidade de vida da população”, afirmou.

O prefeito Genivaldo agradece a emenda do Deputado Federal Wellington Roberto pela pavimentação asfastica, importante obra que vai engrandecer a nossa cidade, embelezar as principais vias de Prata e consequentemente trazer uma valorização imobiliária para os imóveis que ficam às margens desta pavimentação,” disse.