A prefeitura municipal de Prata, por meio da secretaria municipal de saúde, dará início a um programa institucional na rádio comunitária Prata FM que acontecerá todas as quartas-feiras, a partir das 09h da manhã. O programa tem por objetivo informar a toda população sobre os serviços de saúde da nossa rede municipal, bem como divulgar as ações da pasta para a população e ainda servir de canal aberto para que a comunidade possa se comunicar e manifestar seus anseios em relação aos serviços.

A secretária de Saúde, Isadora Araújo, disse está muito ansiosa para o início do programa. “Sem sombra de dúvidas será um passo muito importante para a saúde do município, temos uma das melhores condições de saúde da região e queremos que as pessoas saibam dos nossos serviços, das nossas atividades e saibam que estamos à disposição para ajuda-las no que for preciso, e acima de tudo, queremos aprimorar cada vez mais nosso trabalho e isso passa por um projeto que busca ouvir a população o que é, também, um objetivo nosso com esse programa”, disse a secretária.

O programa será comandado pelos coordenadores da pasta da saúde. Toda semana dois coordenadores irão participar do programa e irão divulgar os serviços que são disponibilizados na sua área de atuação, bem como divulgar as ações que constantemente são realizadas no município.

O primeiro programa terá início na quarta-feira próxima, dia 19 de Outubro, às 09h e será transmitido pela Prata FM, no facebook portal CaririPb e Instagram da secretaria municipal de saúde (@saude.prata) e contará com a presença de todos os coordenadores da área da saúde e ainda com a presença da secretária municipal de Prata.

Com portal cariri pb