Em homenagem ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, a Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promove uma programação especial no município. O evento foi realizado nesta quarta-feira (28) através de live, a partir das 8h no Cemai(antigo clube municipal)..

Com o propósito de homenagear aqueles que se dedicam diariamente para colocar o alimento na mesa das famílias, a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu um café aos convidados.

Dia do Agricultor

A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de “produtos da terra”, como frutas, hortaliças e vegetais. O agricultor é um dos principais motores da economia nacional, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.

Foram apresentados vídeos com depoimentos de vários agricultores e agricultoras do município.

Participaram da live o prefeito Genivaldo Tembório, o vice prefeito Toinho de Bebê, o Secretário de Agricultura Haron Salvador, Amanda Procópio Presidente da Acepac. Fátima representando o agricultor, Fábio Santiago do Projeto Algodão e Almir Freitas Técnico Agrícola.

Com texeirinha