O Governo do Estado da Paraíba, através 5ª Região Geoadministrativa do Orçamento Democrático Estadual realizou na nesta terça-feira (18/04) em Prata, uma reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

A reunião foi realizada no auditório da prefeitura municipal, contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade, o prefeito Genivaldo Tembório, representantes de associações e comunidades rurais, conselhos, estudantes e representantes do Poder Executivo, discutiram e escolheram três prioridades para apresentarem no Orçamento Democrático Estadual (ODE).

A articuladora da 5°RGA Neudenis Maria explicou para os presentes como são realizadas as assembleias regionais e para que servem e destacou a importância da participação expressiva da comunidade para representar o Município.

A próxima reunião será dia 18 de Maio que definirá as três prioridades para serem apresentadas no Orçamento Democrático.