A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente(CMDCA), o vice presidente e a comissão eleitoral se reuniu nesta terça feira (8) no auditório da prefeitura com os candidatos que irão concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar na eleição deste ano.

A reunião teve o objetivo de discutir alguns pontos sobre o pleito eleitoral e tirar dúvidas. A eleição acontece dia 01 de outubro. Foram discutidos o que pode e o que não pode, também foi debatido as entrevistas que cada conselheiro tem direito na Rádio local.

Tiveram presentes, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, Tassylane, o vice, João Gonçalves da Silva (Teixeirinha), a comissão eleitoral, através de Janean ( Séc. Assistência Social), o Advogado Petronio, Cilene Brito, Guilherme Prata, Jânio Paulino e Neto.