A demanda não para de crescer no setor odontológico do município de Prata. Para atender com qualidade e eficiência, a Prefeitura de Prata vem atendendo mais 768 consultas por mês no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Na sede do CEO atendem 02 profissionais Odontólogo de segunda a sexta, com mais de 32 atendimentos diários.

O Prefeito Genivaldo Tembório contratou um profissional para atender o pessoa que mora na zona rural, e que procura por este serviços.

Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. E é justamente para dar suporte às pessoas com menor poder aquisitivo que a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, disponibiliza tratamento odontológico no Centro de Especialidades Odontológicas(CEO).

O Centro de Especialidades Odontológicas Sebastião de Paula Farias está localizado na Rua José Borba Filho, vizinho ao Hospital Municipal.

Redação do Blog do Poeta Teixeirinha