A Prefeitura Municipal de Prata continua trabalhando com grandes transformações em benefício da população, desde o início da gestão do prefeito Genivaldo Tembório.

Com a revitalização dos canteiros centrais incluindo também a praça dos estudantes , o objetivo é melhorar, modernizar esses locais, com limpeza, iluminação adequada, melhorias no calçamento, bancos e pintura. “São áreas fundamentais para o lazer das famílias que moram próximas às praças”.

Já com conclusão da revitalização do centro histórico do município de Prata que fica localizado na Praça Cícero Nunes, uma das ações prioritárias da administração municipal.

“Este trabalho é um pré-requisito previsto em lei para qualquer intervenção em um prédio ou casa que pertença ao Patrimônio Histórico”, explicou o prefeito Genivaldo Tembório. “Com esta ação, estamos dando uma demonstração concreta do nosso compromisso em preservar a história da nossa cidade”.