[ngg src=”galleries” ids=”74″ display=”basic_imagebrowser”]A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando intensamente com o propósito de recuperar os pontos críticos das estradas vicinais do município.

“Estamos dando continuidade ao plano de reabilitação de vias mais críticas no sentido de oferecer melhores condições aos produtores e aos moradores da região que utilizam as estradas rurais. Nosso objetivo de um modo geral é melhorar a segurança dos usuários e garantir o escoamento da produção local”, explica o prefeito.

Os trabalhos concentram-se na estrada da comunidade Gabriel e Acauã onde o monitoramento das vias do município esta sendo priorizado nos pontos mais críticos, principalmente aqueles onde trafegam um número maior de veículos.

Intensificamos os trabalhos de manutenção nas vias não pavimentadas visando garantir o melhor acesso de pedestres e veículos.

De acordo com o prefeito Genivaldo, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico das regiões e melhorar a trafegabilidade.