A prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta feira (22), no Hospital Municipal um dia especial com cuidados na saúde da mulher. A ação faz parte das atividades alusivas ao mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

O evento de prevenção começou às 8h30, realizados com vários atendimentos. Foram feitas atendimento médico, atendimento Odontológico, Testes rápidos, Citológico, Massagem relaxante, Fisioterapia, Verificação de pressão Arterial e Glicemia, Cabeleireiro e Sobrancelha.

A Secretária de Saúde, Isadora Araújo, a Secretária de Desenvolvimento Social, Janean Salvador, a Médica Dra Érica, a vereadora Verônica, falaram desse momento tão importante dedicado as mulheres. Foi conduzido um bate papo com a Gerente do Sebrae Madalena Arruda, teve como mediador, o Cirurgião Dentista, Dr. Márcio Franklin.

Na oportunidade foi realizado uma feira com artigo variados do município, na oportunidade foi servido um café da manhã para todos.

Ainda teve a apresentação do Grupo Embaixadores de Cristo da Igreja Pentecostal.

A Coordenadora de Atenção Básica, Flávio Nunes, uma das organizadoras do evento, falou do sucesso da ação

Tiveram presentes, as Diretoras da Creche Tia Mocinha, Escola Irene Ramos, Ana Neri, Regina de Paula, da escola estadual, Sandra, vereadores, Secretários e funcionários do município.

Fonte : Texeirinha

Fotos : Andre Luiz