A Prefeitura Municipal de Prata através da Secretaria Administração e Finanças, realizou na tarde desta sexta-feira (26), os proventos dos servidores públicos do município referente ao mês de fevereiro.

A gestão administrativa do prefeito Genivaldo Tembório segue à risca o seu compromisso e respeito pelo servidor público municipal.

“Apesar das enormes dificuldades, estamos pagando novamente aos nossos servidores de forma antecipada. Estamos enfrentando um recrudescimento da pandemia, mas manter em dia a folha do funcionalismo público municipal é prioridade da nossa gestão. Temos muito respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos que compõem o quadro funcional da Prefeitura. Vamos seguir mantendo todos os esforços para cumprir o compromisso de manter em dia os salários do funcionalismo”, destaca o prefeito Genivaldo Tembório.