A Prefeitura municipal de Prata, através da Secretaria de Infraestrutura, sob coordenação de Deí Prata segue realizando serviços de melhorias na iluminação pública por todo o município. Nesta sexta-feira, dia (09), iniciou a reposição de lâmpadas, troca de reatores e braços da iluminação pública na zona rural e urbana.

Segundo o Prefeito Genivaldo Tembório a ação tem objetivo de trazer mais comodidade e segurança para a população, “a iluminação pública é um serviço essencial para a população, os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos, atendendo de imediato os lugares mais críticos, dando mais segurança na circulação noturna da população pratense, a nossa gestão vem levando dignidade e respeito a toda população da zona Rural e urbana, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que fazemos diariamente”.