A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira (06) a entrega de peixe para as famílias carentes do município.

Além do peixe foi entregue a cada família dois moi de coentro. A entrega foi no antigo clube municipal.

Mais um ano estamos aqui reunidos para proporcionar as famílias mais carentes o peixe da Semana Santa. Estamos com uma equipe comprometida em garantir a entrega da melhor forma, e hoje estamos realizando esta entrega, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Janean Salvador.

É uma alegria está contribuindo com a mesa das famílias da nossa cidade, diante das dificuldades não medimos esforços para o peixe chegar em casa mesa, disse o prefeito Genivaldo Tembório.