A Prefeitura de Prata abre nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2022, o Processo Seletivo Edital nº 001/2022, com a finalidade de ocupar o cargo de Gestor Escolar da Rede Municipal de Ensino Básico, regulamentado pelo Decreto Municipal nº 067/2022, pertencente ao quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação. 

O cargo ofertado por meio de Processo Seletivo Edital nº 001/2022 exige que o profissional da educação possua diploma de Licenciatura plena em Pedagogia ou que possua nível de Pós-Graduação em Gestão Escolar, além disso, ter experiência profissional na função do magistério pelo período mínimo de 03 (três) anos. 

No total serão oferecidas 03 (três) vagas pela Secretaria Municipal de Educação a serem distribuídas nas unidades educacionais de ensino do município. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do site oficial da FACET Concursos, e com link disponibilizado no site oficial da Prefeitura (https://prata.pb.gov.br/).

O período de inscrição inicia neste dia 23 de dezembro de 2022 até o dia 10 de janeiro de 2023, com taxa de inscrição corresponde à importância de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Confira o edital completo aqui

https://drive.google.com/file/d/1aXPDO5TIvmPP6EhW-ioo0ja1HBJfIqau/view?usp=drivesdk

Confira aqui o link das inscrições

https://www.facetconcursos.com.br/concurso.php?concurso=prata