A secretaria municipal de saúde iniciou desde o dia 01 de Outubro, os atendimentos especializados em Pediatria com a Dra Liliane Coelho, natural da cidade de Prata, médica formada pela Universidade Federal da Paraíba que agora volta para oferecer seus serviços a sua população.

A pediatria na cidade de Prata era um sonho dos pratenses devido à alta demanda e pela dificuldade de se encontrar atendimento para essa área. Visto isso, a secretária Isadora Araujo e o prefeito Genivaldo empreenderam forças para trazer a Dra Liliane para atender em nosso município. “Era um desejo de todas as famílias da Prata e nós não podíamos deixar de atender os anseios dos pratenses como sempre fazemos, a Prata agora conta com pediatria no seu catálogo de especialidades e tem muito mais a vir por aí” disse a secretária Isadora Araújo.

Dra Liliane enfatizou que está muito feliz em poder voltar para sua cidade Natal, dessa vez para ajudar as crianças de sua cidade “criança sempre foi minha paixão e nada mais justo do que voltar pra minha terra e ajudar cada pequenino que precisa de ajuda e que muitas vezes sentem dificuldade em encontrar o serviço de pediatria. Estou a disposição de toda população para o que precisar, vamos juntos fazer uma saúde cada vez melhor nessa linda cidade” disse a Dra.

Portal cariri pb