Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Agricultura e com parceria com o Procase está realizando nesta segunda feira(22) a entrega de raquetes de palmas forrageiras, mudas nativas e frutíferas, doados pela AFINK e como também kits sanitários de proteção aos feirantes do município.

Vai ser entregue 12 mil raquetes de palmas forrageira, que vai beneficiar vários agricultores do município.

A prefeitura também vai entregar aproximadamente 2800 mudas nativas e frutíferas para reflorestamento do município, como árvores para jardim e frutífera.

São entregues vários kits de proteção aos feirantes do município.

Toda essa ação é uma parceria com o Procase, que vem sendo um parceiro importante para o município de Prata, com ações que vem beneficiando pequenos agricultores, destacou o prefeito Genivaldo Tembório.

Toda Parte doada foi através da AFINK(Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente) com sede na cidade de Araruna-PB, com intermédio do Procase.

Na entrega todos os cuidados estão sendo tomados, seguindo orientações dos órgãos de saúde para evitar o novo Coronavírus. As pessoas beneficiadas devem usar máscara de proteção.

O prefeito Genivaldo d Tembório “destaca que essa ação é necessária para garantir a renda dos agricultores do município.” Iniciamos o mandato implementado várias ações para fortalecer os produtores familiares do nosso município e garantir a renda dos mesmos.

A entrega será realizado no espaço por trás da prefeitura às 8hs da manhã – documentos exigidos RG e CPF do beneficiado.

Redação do Blog do Poeta Teixeirinha da Prata-PB