A Prefeitura de Prata por meio da secretaria de saúde e coordenação municipal de saúde bucal, entregou terça-feira (02) 20 próteses dentárias para os usuários da rede de saúde.

O objetivo é devolver função e estética àqueles que perderam seus dentes por algum motivo.

Para quem se interessar, procurar a recepção do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e dar seu nome.

A secretária de Saúde, Isadora Araújo, reforça a importância dessa entrega, destacando que “o acessório vai melhorar a saúde e aumentar a autoestima dos pacientes”. “Muitas pessoas relatam que se não fosse de graça não teria condições de fazer essa transformação no seu sorriso. Cuidar das pessoas é a nossa prioridade”, afirmou Isadora.