Com o apoio da Prefeitura Municipal de Prata e a Secretaria de Agricultura e parceria da empresa de leite Lebom, os produtores de leite de vaca de Prata  acabam de receber 01 tanque de resfriamento de leite. O tanque tem capacidade de armazenar mil litros de leite/dia e servirá para atender os pequenos produtores de leite de vaca.

O equipamento destinado ao município de Prata foi repassado pela Lebom.

De acordo com Secretário de Agricultura da Prefeitura de Prata, Haron Salvador, com o novo “resfriador”, os pequenos produtores contemplados terão melhorares condições, para armazenar o leite e garantir a qualidade do mesmo, até que seja encaminhado aos laticínios.

Através do resfriamento do leite, os pequenos produtores de Prata e ganham mais condições para aumentar sua produção e agregar valor ao leite produzido, comentou o prefeito Genivaldo Tembório.

O tanque foi instalado na usina de beneficiamento de leite de cabra de Prata e começou a receber leite nesta segunda feira(15).

Com texeirinha