A prefeitura de Prata, através da Secretaria de Educação apresentou, nesta quarta-feira 15, durante a entrega de transporte escolar o novo fardamento escolar dos estudantes da rede pública municipal de ensino.

A distribuição do material escolar nas escolas vai ser entregue amanhã, foram mais de R$37 mil com recursos próprios do município sendo investidos em fardamento.

Estamos compartilhando boas novas neste início de ano. Valorizando nossos profissionais da educação e apresentando ao município, o novo fardamento escolar padronizado que será entregue para todos os estudantes da rede pública municipal, destacou o prefeito Genivaldo Tembório.

Para o secretário de Educação Yuri Brito, Com essa aquisição de fardamento doado pela gestão municipal, os pais dessas crianças e jovens terão uma economia na renda familiar.