A Prefeitura da Prata, só tem o que comemorar, um grande sucesso o Carnaval 2024, realizado no município, na Praça “José Humberto Silva”.  As festividades  começaram no domingo (11) e se estenderam até a noite de segunda-feira (12). Grande público compareceram para  brincar e festejar ao som das bandas que animaram os dois dias de carnaval.

No domingo teve o encontro de blocos e concurso da garota e garoto carnaval  2024, a prefeitura ofereceu uma premiação de 1 mil reais em premios . A animação ficou por conta do DJ Nandinho Sousa. Na segunda feira, se apresentaram, Cleyton Mota, Novo Som Mix, Luiz e Júnior e Paredão Treme Treme e Paredão RM. No intervalo das bandas, tivemos a apresentação do DJ Nandinho Sousa.

Segundo o prefeito Genivaldo Tembório, a festa aconteceu dentro das expectativas da comissão organizadora. Foi uma festa democrática, com uma programação eclética e que fez muita gente sair de casa para prestigiar. Estamos satisfeitos e nos programando para oferecer uma festa no próximo ano, tão bonita quanto esta deste ano, disse o prefeito Genivaldo Tembório.