A Prefeitura do município da Prata anunciou hoje que efetuou o pagamento de todos os servidores, abrangendo contratados, comissionados e efetivos. O cumprimento pontual dessa obrigação financeira destaca o compromisso da administração em garantir a estabilidade econômica dos colaboradores e fortalecer o funcionalismo público local.

O pagamento ocorreu dentro do prazo estabelecido, demonstrando a responsabilidade fiscal e a transparência na gestão dos recursos municipais. A medida beneficia diretamente os profissionais que desempenham papéis essenciais em diversas áreas da administração pública, contribuindo para a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Segundo o prefeito Genivaldo Tembório enfatizou a importância de manter as finanças em dia, assegurando que o pagamento regular dos servidores é uma prioridade da gestão. Ele ressaltou o esforço conjunto da equipe econômica e administrativa para cumprir com as obrigações salariais e proporcionar segurança financeira aos colaboradores.

A notícia foi recebida positivamente pelos servidores municipais, que destacaram a importância desse compromisso para o bem-estar de suas famílias e para o desenvolvimento das atividades laborais. A ação reforça a estabilidade do quadro funcional e promove um ambiente de trabalho mais motivador.

A prefeitura informou que continuará monitorando as finanças e adotando medidas responsáveis para garantir a regularidade nos pagamentos. A administração reiterou seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, visando sempre o benefício da comunidade e o fortalecimento do serviço público local.