A Academia da Saúde Jessé Salvador de lima vai ganhar nova cara, graças a uma iniciativa da Prefeitura Municipal. Uma reforma completa está em andamento para tornar o espaço mais atraente e com uma infraestrutura ainda melhor para toda a população.

O prefeito Genivaldo Tembório demonstra mais uma vez o compromisso da gestão municipal em proporcionar espaços de qualidade para a prática de atividades físicas e o bem-estar da comunidade.

Com todas essas melhorias, a Academia da Saúde se tornará um local ainda mais agradável e seguro para a prática de atividades físicas, promovendo assim a saúde e o bem-estar dos pratense a. É mais um passo importante na direção de uma cidade mais saudável e vibrante.