Moradores da comunidade Lajinha, zona rural, passam a contar com oferta de água de qualidade com instalação de um dessalinizador a partir do trabalho da Prefeitura da Prata, por meio do Governo do Estado e o Programa Água Doce.

A entrega oficial do dessalinizador à comunidade foi realizada na manhã desta sexta-feira (27).

O novo dessalinizador vai beneficiar diretamente diversas famílias que moram na comunidade rural, que serão atendidas com água de qualidade. Mais uma obra realizada pela gestão municipal.

“É algo de grande importância esse benefício para aa comunidade, sei da luta por busca de água de boa qualidade, mas com muita luta realizamos o sonho desse povo”, disse o Prefeito Genivaldo Tembório.