A Prefeitura Municipal de Prata, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem a satisfação de convidar a comunidade para a emocionante Solenidade de Diplomação dos Conselheiros Tutelares (Titulares e Suplentes) e Posse dos Conselheiros Tutelares (Titulares).

Este importante evento será realizado no dia 10 de janeiro de 2024, a partir das 10:00, na respeitável Câmara de Vereadores da Prata, um espaço que representa o compromisso com a transparência e a participação cidadã.

A solenidade marca o reconhecimento do trabalho e da dedicação dos Conselheiros Tutelares eleitos para atuar em prol dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes em nossa comunidade. A diplomação, momento solene e simbólico, representa o início de um mandato que visa zelar pelo bem-estar e proteção dos jovens em situações de vulnerabilidade.