A Prefeitura Municipal da Prata, em parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), está realizando uma extensão de rede para ampliar o abastecimento de água. As ruas beneficiadas são as Ruas projetadas que fica no Loteamentos Pompilio e Fiel de Melo.

Sob a gestão do prefeito Genivaldo Tembório, várias ampliações de abastecimento de água já foram realizadas, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. A administração municipal tem se empenhado em garantir que todos os cidadãos tenham acesso a água potável, um direito humano fundamental.

Em uma nova parceria com a Cagepa, a prefeitura planeja realizar mais uma extensão de rede. Desta vez, no sítio Várzea Nova, e na Rua Projetada que fica no Loteamento Nova Prata.

Essas iniciativas demonstram o compromisso da Prefeitura da Prata e da Cagepa em garantir o acesso à água para todos, contribuindo para o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade. A ampliação da rede de abastecimento de água é um passo importante para garantir que todos os habitantes da Prata tenham acesso a esse recurso vital.