Por de determinação do prefeito Genivaldo Temborio o  assessor Paulo de ninfa,  esteve  fazendo parte da comitiva dos municípios Prata,  Amparo, Ouro velho e Camalaú,  estando  presente também o Deputado Tovar, foram feitas várias visitas  em fábricas de  santa cruz do Capibaribe.

Na fábrica da JOGGOFI, tive o prazer de encontrar o pratense Elson, disse.

Segundo Paulo de ninfa foram  feitas reuniões ainda com a diretoria do moda center  e  associação de empresários do  ramo de confecção que conta hoje com  mais de 200 associados.

Segundo os empresários a uma grande  escassez  de mão de obra,  e  as empresas estão buscando alternativas, seja  com facção ou instalação de polos em outros municipios.

Por ser um compromisso de campanha e com o povo da Prata, não medirei esforços para que o nosso município tenha em breve oportunidade para as pessoas trabalharem neste seguimento, na Prata já tem várias pessoas que fazem parte desta cadeia produtiva, eu vou intensificar, ajudar no que for preciso, trarei oportunidade para o nosso povo, disse o prefeito Genivaldo.