O prefeito Genivaldo Tembório esteve na última semana em Brasília para cumprir agenda administrativa e pleitear emendas para o município da Prata. 

Durante a viagem, por articulação da Amcap, Genivaldo visitou a Confederação Nacional de Municípios, onde conversou e tirou dúvidas sobre a prorrogação da Lei Aldir Blanc. Ainda por articulação da Associação de Prefeitos do Cariri Paraibano, participou de uma reunião com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fazendo solicitações em conjunto para melhorias na saúde da região do Cariri, especialmente com um aporte financeiro para auxílio no combate a covid-19. 

Em reunião com o Deputado Federal Wellington Roberto, o prefeito também garantiu emendas para investimentos em saúde. Já no encontro com o Senador Veneziano Vital, ficou acertado uma patrulha mecanizada para a agricultura do município e recursos para pavimentação.

Genivaldo agradeceu, de maneira particular, ao apoio do ministro, deputado e senador em atender os pleitos da Prata e ressaltou a felicidade de retornar ao município com excelentes resultados.

Com conectado com a notícia