O prefeito Genivaldo Tembório  esteve cumprido agenda  em João Pessoa, nos dias 10 e 11,  acompanhado do vice prefeito Toinho de Bebé,  na ocasião foi assinado m convênio para instalação  de um posto do INCRA no município, segundo Genivaldo esta ação trará um grande benefício ao homem do campo, pois era  preciso deslocar pra monteiro, pra ter este tipo de serviço.

Estiveram aínda na Funasa, solicitando a liberação das  parcelas  para continuar o programa de substituição de casa de taipas, a  intenção é zerar  esse tipo de  moradia em  nosso município, trazendo dignidade ao cidadão.

Em audiência com o governador João Azevedo, acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, e do ex prefeito júnior Nóbrega,  foram feitas várias solicitações, dentre elas:

Reforma do colégio estadual Francisco de Assis Gonzaga.

Segundo Genivaldo, a escola precisa de ampliação, e melhoria na sua infraestrutura, pois funciona em tempo integral, tenho tido muitos pedidos neste sentido, de professores, diretor e dos alunos, será uma grande conquista pra todos.

Reforma do mercado público.

Segundo Genivaldo, esta estrutura necessita de remodelação, inovação, tendo em vista que desde a sua contrução na gestão do ex prefeito Souto maior, nunca houve uma melhoria significativa, vamos transformar o mercado em um equipamento moderno com energia solar, pra que a população e os turistas possam desfrutar do espaço.

Solicitou também a pavimentação asfáltica  até o campo de futebol, que juntamente com sua reforma, trará um belo equipamento esportivo para os amantes do esporte.

Solicitação de perfuração e instalação de poços artesianos.

E por fim a reforma do sistema de esgotamento sanitário do município, foi explicado ao governador que uma obra em caráter de urgência, pois vem trazendo transtornos a população e causando prejuízo ambiental e o município não tem condições financeiras, e nem técnicas pra arcar.

O prefeito Genivaldo saiu da audiência bastante otimista  do encontro com o governador,  somos do mesmo partido o cidadania,  e iremos caminhar juntos, eu, o nosso vice Toinho, o ex prefeito júnior Nóbrega, e o nosso Deputado Barbosa, em cada vez mais trazer benefícios pra nossa gente, gerar emprego e melhorar a vida das pessoas.

Foi uma grande semana.

Finalizou Genivaldo.