No município da Prata, um acontecimento histórico marcou o dia de hoje, deixando os moradores do Loteamento São João emocionados e gratos pela realização de um sonho há muito esperado. O Prefeito da Prata Genivaldo Tembório em uma ação exemplar, concretizou uma série de melhorias que vão impactar positivamente a vida dos cidadãos locais.

Um dos principais desafios enfrentados pelos residentes do Loteamento São João era a falta de infraestrutura básica. A ausência de água encanada, pavimentação adequada e energia elétrica dificultava o cotidiano e limitava o desenvolvimento da comunidade. No entanto, essa realidade agora faz parte do passado, graças à determinação e comprometimento do Prefeito em atender às necessidades da população.