Nesta Sexta-feira ocorreu uma reunião estratégica de extrema importância para a realização da 10ª Expoprata, um dos eventos mais esperados do calendário municipal.

O encontro contou com a presença do prefeito Genivaldo Tembório, que enfatizou a importância do evento para o desenvolvimento econômico da região. Junto a ele, estava João Bosco, Gestor de Agronegócio, trazendo insights valiosos sobre as tendências do setor e oportunidades de parcerias. Madalena Arruda, Gerente Regional do Sebrae, também marcou presença.

A equipe das secretarias envolvidas no evento mostrou-se engajada e comprometida em garantir o sucesso da Expoprata. Juntos, eles discutiram estratégias para promover a feira, atrair mais expositores e visitantes, além de buscar formas de ampliar o impacto socioeconômico do evento na comunidade local. Com a união de esforços e a colaboração de todos os envolvidos, a 10ª Expoprata promete ser um verdadeiro sucesso e contribuir significativamente para o desenvolvimento da cidade e da região.