Nos últimos dias, o Prefeito Genivaldo Tembório esteve em viagem a Brasília onde cumpriu uma agenda administrativa, participando de diversas reuniões, na busca de recursos.

Em encontro com o senador Veneziano Vital, o prefeito garantiu uma patrulha mecanizada para melhorar o setor de agricultura do município da Prata, além de recursos para pavimentação.

O senador Veneziano se prontificou em sempre ajudar o município e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradecemos ao senador Veneziano que, mesmo em pouco tempo de mandato, viu com bons olhos a cidade da Prata e se comprometeu a ajudar cada vez mais o município. Fico extremamente feliz que a visita ao Distrito Federal esteja trazendo bons resultados, que em breve colheremos. Essa é a nossa luta, em nome da população que merece o nosso esforço e trabalho.”, pontuo Genivaldo.