Após assinar a ordem de serviço no último dia 10 em  sua live de 100 dias de governo, o prefeito Genivaldo, fez uma visita ao conjunto Maria Almeida, onde  será construída uma creche pro infância tipo 2 no valor de R$ 1.386.565,78, uma emenda do Deputado Federal Welington Roberto,  o terreno onde será construída foi uma doação ao município do empresário Neguinho Salvador, dono do loteamento acauã.

Segundo Genivaldo esta é uma obra de grande importância para o município, pois a creche tia mocinha já está no limite.

A creche atenderá  uma demanda muito alta que existe nos conjuntos Cazuza  Nunes, María Almeida, como também todo  municipio.

O prefeito esteve acompanhado dos engenheiros da prefeitura e da Harpia empreendimentos vencedora da licitação e  do empresário Jailson Nunes dono da mesma.

É a busca do desenvolvimento  e da geração de emprego e renda, afirmou Genivaldo.