Na última semana, o Prefeito Genivaldo Tembório esteve na capital João Pessoa, cumprindo uma extensa agenda administrativa em busca de benefícios para a cidade da Prata junto ao Governo do Estado.

Genivaldo esteve na Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano, com o secretário Tibério Limeira, onde reivindicou a instalação de um Posto da Cidadania e prestou agradecimentos pela parceria na distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Prefeito também esteve no SENAI, onde solicitou uma visita técnica da equipe ao município para viabilizar cursos profissionalizantes e na Secretária Estadual de Educação, verificando a possibilidade de instalação do Programa Integra Educação, em parceria também com a 5ª Gerência Regional de Ensino, através do secretário Ari Prata. Genivaldo também solicitou a construção de uma nova escola e a reforma da escola estadual.

Na oportunidade, o prefeito também esteve na Funasa, com o objetivo de retirar pendências e prosseguir com o convênio de substituição de casas de taipa por casas de alvenaria.

Genivaldo ressaltou a importância das pautas pleiteadas e a esperança de que suas solicitações sejam atendidas para a melhoria do município da Prata.

Conectado com a notícia