O prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, conseguiu a garantia de uma importante obra para município . Através do Governo do Estado, as principais ruas centrais da Capital da cabra leiteira serão asfaltadas, em meio ao programa “travessia urbana”, criado pelo governador.

A garantia foi dada ao prefeito através do Secretário de Infra-estrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga. Segundo o pedido do gestor, serão asfaltadas as Ruas Praça Cicero Nunes, Rua Manoel Ramos e Estádio de Futebol, de 13.404,00m² , no valor de RS1.120.000,00.

A pavimentação da travessia urbana de Prata não apenas será uma grande obra de mobilidade urbana, como trará desenvolvimento para a cidade.

Para o prefeito Genivaldo Tembório, esta será uma das mais importantes obras de seu governo e que dará uma nova cara a Prata . “Agradeço ao governador João Azevedo pela sensibilidade ao nosso pedido e por continuar mudando para melhor nossa história.

Informações do Portal Cariri PB