Na entrada da cidade para quem vai ou chega de Prata a prefeitura instalou alguns redutores de velocidade para atender a população.

“Foi uma medida que adotamos para evitar acidentes, pois alguns motoristas estavam abusando da velocidade e colocando em risco a vida das pessoas. Recebemos várias solicitações neste sentido e resolvemos atender a comunidade agindo preventivamente”, destacou o prefeito Genivaldo Tembório.

Segundo o prefeito, a referida via oferece intenso fluxo de veículos, dificultando a passagem de pedestres. “Os motoristas transitam em altíssima velocidade não respeitando nenhum limite imposto. Portanto, a implantação de redutores de velocidade, facilitará a travessia, evitando acidentes e trazendo mais segurança a todos”.