O prefeito de Prata Genivaldo Tembório, assinou nesta segunda-feira (29), os contratos dos aprovados no processo seletivo para Gestor Escolar pela Prefeitura Municipal.

Aprovados:

Regina Paula da Silva

Taíres da Silva Sousa Brito

Manuella Jovem de Freitas

Esteve presente a secretária de administração Marcileide Quirino, secretário de educação Yuri Brito, secretária de planejamento e controle interno Solange Camboim e as ex diretoras Shirley Mendes e Ana Nery que vem recepcionando as novas gestoras.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou os aprovados e pediu total empenho nos serviços ofertados a população do município.

“Assinamos nesta segunda-feira, os contratos dos aprovados no processo seletivo realizado por nossa gestão. Durante o ato, desejei boa-sorte aos aprovados, como também pedi total empenho nos serviços ofertados a população do município,” ressaltou o gestor.