O Prefeito Genivaldo Tembório, assinou o Termo de Adesão do Programa Garantia-Safra 2022/2023.

O Termo tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares que, de alguma forma, sistematicamente foram sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

Todos os agricultores que aderiram o programa terão um amparo de um renda mínima para ajudá-los neste momento.

Com esta assinatura, o Prefeito Genivaldo mantém o compromisso e a preocupação constante com todos os agricultores do Município.

Estava presente na assinatura Renato Pereira de Lira

Extensionista Rural da Empaer/Prata-PB, Secretario de Agricultura Haron Salvador, Prefeito Genivaldo Tembório e Abraão Clementino coordenador do Garantia Safra.

Com Portal Cariri PB