No despertar do Ano Novo que está para se iniciar relembramos tudo o que transcorreu no ano que está terminando e possamos refletir a cerca dos novos desafios e das novas lutas que teremos em 2021, porém, convictos de que não faltará força para superá-los.

2020 foi um ano de começo, dificuldades, mas também foi um ano de trabalho com foco no planejamento de projetos e ações que estão trazendo benefícios para toda população de Prata.

Nesse momento, queremos agradecer a todos os colaboradores e Famílias de Prata  pela confiança em nós depositada e ao mesmo tempo rogo a Deus que o Ano de 2021 seja repleto de grandes realizações para todos nós. Desejo de todo coração ao povo de Prata um Feliz ANO NOVO!

São os sinceros votos do Prefeito Eleito Genivaldo Tembório e família.