Nesta segunda dia 03/07, os Gestores da Agência do Banco do Nordeste de Monteiro Diego Assis e Milton Neves se reuniram com o Prefeito Genivaldo Tembório para apresentar os números da atuação do BNB no município, que em 2022 ultrapassou R$ 3 milhões em recursos aplicados pelo BNB, AgroAmigo e CrediAmigo. Em 2023, é esperado aplicar mais de R$ 4 milhões em financiamentos e empréstimos no município de Prata-PB, destinados às Micro e Pequenas empresas, Agricultores Familiares, Produtos Rurais, além do FNE SOL para Pessoas Físicas.

Na reunião, ficaram agendados eventos para divulgação das linhas de crédito para Empresas, Pessoas Físicas e também produtos rurais, para aproximar cada vez mais o Banco do Nordeste e a sociedade local. Por fim, foi reforçado o interesse do Banco em ser um dos patrocinadores da ExpoPrata 2023, que possui grande importância econômica e social para a região e cada ano se consolida com um dos maiores eventos de exposição de animais da Paraíba.