O prefeito Genivaldo Tembório apresentou uma live e fez um balanço do que foi realizado nos 100 primeiro dias de governo, completados neste sábado (10/04), tendo como base as metas estabelecidas no início da gestão. Em coletiva realizada no Cemai(antigo Clube Municipal) da cidade.

Em seu pronunciamento, Genivaldo Tembório disse que ao assumir a prefeitura nossa missão é fazer o bem para todos os pratenses. Falou dos 100 dias de governo e seus futuros projetos para beneficiar todo município, meu objetivo é arregaçar as mangas e trabalhar.

É uma prestação de contas para a população e a imprensa. Dizer aos pratenses que eles têm um prefeito muito feliz, que tem orgulho e considera uma honra comandar essa cidade. Quanto mais difícil a missão, mais empolgado a gente fica. Não há milagre. Aqui tem um time convicto do que está fazendo. Temos certeza de que essa cidade vai seguir em frente, disse Genivaldo, diante de vários secretários municipais e do vice-prefeito Toinho de Bebê.

Cada secretário prestou conta da sua pasta nesses 100 primeiro dias de gestão e os parceiros falaram de muitas parcerias que irão realizar no município no município de Prata.

Participaram da Live o Prefeito Genivaldo Tembório, Secretários municipais, imprensa e grandes parceiros que estão disposto a investir no município.

COM TEXEIRINHA