O prefeito do município da Prata Genivaldo Tembório reuniu ontem com os demais Secretários e apresentou o mais novo Secretário de educação do município da Prata o jovem Yuri Brito para assumir a pasta.

O novo secretário agradeceu a confiança do prefeito e disse que sua responsabilidade é enorme e o desafio é grande , mas sabe que tem um grupo muito especial que poderá contar. “Trabalhamos com pessoas e nossa missão é transformar a vida das pessoas. Somos comprometidos, mas agora nosso compromisso aumentou ainda mais. É pela Prata que vamos continuar a trabalhar. Da minha parte todos podem esperar motivação e engajamento.

“Todas as nossas Secretarias são importantes, mas a de Educação tem um significado ainda maior pois o desenvolvimento de uma cidade, de uma região, de uma nação, passa por investimentos e o cuidado com a educação através de pessoas comprometidas. E tenho a convicção que Prata tem pessoas competentes e leais comentou o Prefeito.