O prefeito Genivaldo Tembório do município de Prata em conversa com o diretor do Portal cariri pb revela que em breve irá a Brasília em busca de recursos para o município de Prata.

“Apesar do cenário econômico nacional não ser favorável, vamos continuar trabalhando para que possamos superar essa crise e não deixar faltar recursos e investimento em nossa cidade. Vou estar acompanhando e cobrando com firmeza os deputados federais e estaduais além dos ministérios, para que nossa Prata possa ser contemplada com recursos do governo federal e estadual. Temos grandes planejamentos para este ano, não vai ser por falta de empenho que não vamos conseguir realizar, e essa minha ida a Brasília trará bons frutos a nossa cidade”, avaliou o Prefeito Genivaldo.