O prefeito do município da Prata Genivaldo Tembório, enviou dia 24 de agosto o projeto de lei autorizando a conceder a parcela de complementação dos vencimentos aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem  e parteiras do município.

O referido Projeto de Lei se faz necessário para que o município adote uma política de valorização dos profissionais da saúde.

Após a aprovação dos vereadores nesta quarta-feira a remuneração referente aos meses de maio a agosto vai ser efetivada em folha complementar.

“Essa é mais uma demonstração do nosso reconhecimento à categoria. Um compromisso que assumi com os profissionais da enfermagem e, agora, tenho a grande satisfação de cumprir”, afirmou o prefeito Genivaldo.